Os Protagonistas Colin Firth e Jude Law de O Mestre dos Gênios comentam sobre a importância de Maxwell Perkins na literatura

Os protagonistas do filme O Mestre dos Gênios, Colin Firth (O Discurso do Rei) e Jude Law (O Grande Hotel Budapeste), em entrevista exclusiva comentam sobre a importância de Maxwell Perkins na literatura. Baseado na biografia “Max Perkins: Um Editor de Gênios”, de A. Scott Berg, que revela a história da complexa amizade e relação profissional entre os literários Maxwell Perkins (Firth) - descobridor dos imortais F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway - e Thomas Wolfe (Law).

Resultado da jornada de 20 anos do roteirista John Logan (indicado ao Oscar® por Gladiador, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret), O Mestre dos Gênios é ambientado na Nova York do início do século XX e traz no grande elenco Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Olhos da Justiça) como Aline Bernstein, designer que teve uma relação tumultuada com Wolfe; Laura Linney (Um Final de Semana em Hyde Park, O Enviado) como Louise Perkins, esposa de Max; Guy Pearce (The Rover – A Caçada, Homem de Ferro 3), como F. Scott Fitzgerald; e Dominic West (O Despertar, Orgulho e Esperança) como Ernest Hemingway.

Leia também:
Jude Law e Colin Firth juntos em O Mestre dos Gênios
O Mestre dos Gênios

Veja Também

IMAGE
Confira e assista aos trailers dos filmes que vão estrear...
IMAGE
Will Smith postou selfie ao lado de Mena Massoud, Naomi...
IMAGE
Aquarius, novo longa de Kleber Mendonça Filho, que debutou...