Novos importantes nomes juntam-se ao elenco principal e realizadores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” . O segundo de cinco filmes da série que começou com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O longa, ainda sem título, está sendo dirigido por David Yates.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta mais uma vez o magizoologista do Mundo Bruxo™ Newt Scamander, junto com Katherine Waterston como a Auror Tina Goldstein, Alison Sudol como sua irmã, Queenie Goldstein, e Dan Fogler como Jacob Kowalski, o único Não-Maj do quarteto. 

O indicado ao Oscar Johnny Depp (filmes “Piratas do Caribe”, “Em Busca da Terra do Nunca”), que foi revelado como sendo Gerardo Grindelwald, interpreta o poderoso bruxo das Trevas no filme. O indicado ao Oscar Jude Law (“O Talentoso Ripley”, “Cold Mountain”) assume o papel de Alvo Dumbledore, um dos personagens mais amados de J.K. Rowling, décadas antes de se tornar o diretor de Hogwarts. Credence, cujo destino era desconhecido no final de primeiro filme, faz um misterioso retorno, interpretado novamente por Ezra Miller. Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que foi vista de relance numa foto como uma mulher do passado de Newt; Callum Turner é o renomado Teseu Scamander, um herói de guerra e Auror, que é também o irmão mais velho de Newt; e Claudia Kim interpreta uma jovem que conhecemos pela primeira vez como uma das atrações de um circo bruxo.

A nova aventura está sendo filmada nos estúdios Leavesden da Warner Bros., que tem sido o lar cinematográfico do Mundo Bruxo™ desde o primeiro filme “Harry Potter”.

Previsto para ser lançado no Brasil em 15 de novembro de 2018.

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Drama – Origem: Brasil/2015 –...
IMAGE
(Ice Age 5: Collision Course) Gênero: Animação/Aventura...
IMAGE
(The Divergent Series: Allegiant) Gênero: Aventura –...