Com diversos prêmios em sua carreira, mas sem um Oscar na prateleira, ator Leonardo DiCaprio vira protagonista de um game que pode lhe dar finalmente uma estatueta

Mesmo depois de atuações excelentes em filmes como O Lobo de Wall Street, Django Livre e Os Infiltrados, entre outros, Leonardo DiCaprio nunca faturou um Oscar. Depois de levar para casa diversos prêmios nesse começo de 2016, incluindo o Bafta e o Globo de Ouro, por seu trabalho em O Regresso, há grandes chances de 2016 ser o ano do Oscar para o ator. Pensando em dar uma ajuda a DiCaprio, foi lançado um game online parodiando sua busca incansável pela estatueta - Leo's Red Carpet Rampage. O jogo é grátis e pode ser jogado aqui. O game é em inglês, mas isso não compromete a diversão de quem não entende o idioma. Veja um trailer abaixo:

Em Leo's Red Carpet Rampage, o jogador controla o ator em uma corrida pela estatueta ao longo do tapete vermelho e, nível após nível, o game vai ficando mais intenso, com mais itens a serem cumpridos para a próxima tela. O visual do jogo é retrô, lembrando títulos dos anos 1990, da linha 8-bit. Entre os percalços para chegar ao Oscar, o ator precisa escapar de Lady Gaga e pular sobre papparazzi, entre outros desafios.

O game foi criado pela The Line Animation, parte da Electric Theatre Collective, com trabalhos do designer Max Van Der Merwe, junto do conceito e arte de Bjorn-Erik Aschim e Sam Taylor.

A cerimônia de entrega do Oscar acontecerá em 29 de fevereiro.

Veja Também

IMAGE
Do mesmo diretor de As Aventuras de Tadeo, animação No...
IMAGE
Hitman – Agente 47 (Hitman: Agent 47, EUA/2014)...
IMAGE
(Unfriended)   Gênero: Terror – Origem: EUA/2015...