Na semana de estreia de Invocação do Mal 2, Cinemark realiza maratona da franquia em 23 complexos, que exibirão Invocação do Mal e Annabelle

Os fãs de filme de terror têm programa certo na quarta-feira, 8 de junho, quando a Rede Cinemark trará de volta aos cinemas de 14 cidades os filmes Invocação do Mal e Annabelle. A maratona termina com as primeiras exibições de “Invocação do Mal 2” (Warner). Os complexos participantes estão em Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21); Guarulhos (Internacional Shopping); Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Osasco; Porto Alegre (Bourbon Ipiranga); Recife (Riomar); Ribeirão Preto (Novo Shopping); Rio de Janeiro (Downtown); Salvador; Santos (Praiamar); São Paulo (Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Metro Tatuapé, Santa Cruz, Shopping D, SP Market e Tietê); e Taguatinga.

A maratona começa às 19h, com Invocação do Mal; continua às 21h30 com Annabelle, spin-off da série; e termina com a pré-estreia de Invocação do Mal 2, às 0h01. Os ingressos têm preço regular de bilheteria e podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. 

Assista ao trailer do filme Invocação do Mal 2

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Romance – Origem: EUA/Reino Unido/2014...
IMAGE
Primeiro longa metragem da diretora Gabriela Amaral...
IMAGE
  Em uma interessante estratégia de divulgação...