Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que fará exibição especial do filme Fogo Contra Fogo e reunirá diretor e protagonistas para um bate-papo em evento especial

Para celebrar o cult de ação policial Fogo Contra Fogo, que comemora 21 anos de lançamento, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood promoverá um evento especial no dia 7 de setembro. Dirigido por Michael Mann e estrelado por Al Pacino e Robert De Niro, o longa de 1995 foi restaurado e será exibido pela primeira vez em 4K DCP. Além da projeção do filme, haverá um bate-papo entre os três e a imprensa, sob a mediação do cineasta Christopher Nolan (trilogia Batman O Cavaleiro das Trevas).

Escrito pelo diretor Michael Mann, Fogo Contra Fogo colocou dois astros do calibre de Pacino e De Niro pela primeira vez juntos na tela para contar a história de um experiente ladrão e sua equipe enfrentando um obsessivo detetive da polícia de Los Angeles em uma batalha que chegou a tomar as ruas da movimentada cidade. A trama é baseada na história real de um amigo de Mann, o detetive Charlie Adamson, da polícia de Chicago, que matou o célebre criminoso Meil McCauley em um tiroteio em 1963. 

Relembre Fogo Contra Fogo no trailer abaixo (sem legendas, infelizmente):

Veja Também

IMAGE
Ganhador do Oscar por O Vencedor e astro da franquia The...
IMAGE
(Concussion) Gênero: Drama – Origem: EUA/2015 –...
IMAGE
(Theeb) Gênero: Drama – Origem: Emirados Árabes...