Robert Feng ministra uma masterclass contando sua experiência com a célebre abertura

Para comemorar seus 25 anos, o Anima Mundi - segundo maior festival de animação do mundo - traz, além de uma extensa programação repleta do que há de melhor no universo da animação, uma lista de convidados especiais para dividirem suas experiências com o público. Entre os destaques deste ano, está Robert Feng, diretor de arte da premiada abertura da série ‘Game Of Thrones’.

Na programação do Anima Forum - o braço de negócios do festival -  Feng ministrará uma aula sobre a produção da célebre abertura. Ao longo da programação do Anima Mundi, o diretor também lança sua animação 'Rock Dog - No Faro do Sucesso', que narra as aventuras de Bodi, um Mastim tibetano e futuro cão de pastoreio, que vê seu destino mudar quando um rádio literalmente cai do céu e a lenda do rock Angus Scattergood desperta seu coração para a música.

Sobre Rob Feng:

Rob Feng é um premiado cineasta, que, atualmente, trabalha como produtor e diretor, mas seu estilo de narração foi moldado por suas diversas experiências que incluem seus trabalhos como diretor criativo, especialista em efeitos visuais, consultor de marketing de start-up, entre outras. Em 2011, Rob ganhou o Prêmio Emmy por seu trabalho em 'Game of Thrones', da HBO e, em 2012, foi condecorado com  o prêmio Cinema Eye Honors  por seu trabalho no filme 'Tabloid', de Errol Morris. Ele também dirigiu comerciais premiados em todo mundo, atuou como consultor criativo para a divisão de videogames  da 20th Century Fox's  e gerenciou o desenvolvimento e a implementação dodublab.com, uma estação de rádio online dedicada ao crescimento da música, das artes e da cultura. Como produtor, Rob concluiu recentemente o personagem animado Rock Dog e está no processo de criação de um novo empreendimento, voltado para o financiamento e produção de longas-metragens.

Confira no site a  programação completa do festival.

Veja Também

IMAGE
(Vincent n’a Pas D’écailles) Gênero: Comédia/Drama...