Depois do fenômeno global que a Force Friday foi em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram o Find the Force, um evento global de realidade aumentada (RA) que acontecerá na Force Friday II (1º de setembro) para comemorar o lançamento mundial dos novos produtos inspirados no “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

De 1 a 3 de setembro, lojas no mundo todo convidarão os fãs para “Find the Force” a participar de uma caça ao tesouro em RA. A atividade funcionará da seguinte forma. Primeiro, é necessário baixar o aplicativo Star Wars, que é o ambiente virtual para tudo que se refere a Star Wars. Então, é só visitar qualquer uma das 20.000 lojas para encontrar um gráfico que contenha o logotipo “Find the Force”. Quando o usuário escanear o logotipo usando o aplicativo Star Wars, um personagem de realidade aumentada aparecerá na tela e será possível tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar a experiência na mídia social. Diariamente serão colocados novos personagens (15 no total durante os 3 dias do programa). Clique aqui para ver como isso funciona: www.starwars.com/findtheforce.

"Fãs do mundo todo abraçaram a primeira Force Friday, e quisemos criar um evento que fosse tão divertido e épico quanto o anterior para o lançamento dos produtos do novo filme, Os Último Jedi. Estamos empolgados para que os fãs vejam o que os aguarda nas lojas e mal podemos esperar para que eles conheçam nossa linha de produtos mais inovadora e criativa até agora", disse Jimmy Pitaro, diretor de produtos ao consumidor e mídia interativa da Disney.

Para mais informações sobre o “Find Force”e para ver um vídeo com instruções, acesse starwars.com/findtheforce

Veja Também

IMAGE
“Jigsaw”, a sequência de terror mais aguardada dos...
IMAGE
Nosso editor, André Cavallini, comenta o novo filme da...
IMAGE
Rede Cinemark terá ‘Mostra Woody Allen’ em oito...