No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Chegando a São Paulo entre os dias 8 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo em um evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Entre as produções estão as dobradinhas de sucessos como a cultuada série de Quentin Tarantino, “Kill Bill – Vol 1” e “Kill Bill – Vol 2”; além de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen. Para os amantes de musicais as versões de 1980 e 1984 de “FAME” e “FOOTLOOSE” prometem animar as noites de sextas antecipando shows ao vivo de bandas como Cachorro Grande com participação de Samuel Rosa; e Dream Team do Passinho cantando Jackson 5.

A primeira edição do evento, sob o patrocínio da marca Shel, foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho. A edição carioca foi um sucesso, tendo ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.

A venda de ingressos será realizada pelo www.openairbrasil.com.br

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Romance – Origem: EUA/Reino Unido/2014...
IMAGE
Ambientado no mundo da alta gastronomia, Pegando Fogo é...
IMAGE
  Em uma interessante estratégia de divulgação...