Sai protagonista, entra (talvez) antagonista na produção da sequência de Kingsman: Serviço Secreto

Com o sucesso de Kingsman - Serviço Secreto, uma sequência seria mais que lógica - e bem-vinda. Com as filmagens já com data para começar, no meio de 2016, algumas informações sobre o novo longa já foram confirmadas, sendo algumas boas, outras nem tanto, algumas a serem confirmadas e outras já líquidas e certas. Sobre o que já se tem certeza, o protagonista da trama será novamente o ator Taron Egerton, que interpreta Eggsy, a direção será novamente de Matthew Vaughn e o roteiro é de Vaughn e Jane Goldman (assim como foi no primeiro filme). A dupla tem em seu currículo sucessos como X-Men: Primeira Classe e Kick Ass: Quebrando Tudo, entre outros.

Outra certeza é que Colin Firth não estará de volta. Com o desfecho de seu personagem ao fim do primeiro longa, cogitou-se trazer o carismático personagem de volta em cenas de flashback ou mesmo criar um sósia ou gêmeo para ter Firth de volta, mas não deu certo. 

Sobre uma boa possibilidade para ocupar a função de vilão na trama de Kingsman 2, a atriz Julianne Moore está conversando com os produtores para embarcar no projeto, porém, ainda não houve uma confirmação oficial de que a premiada atriz está de fato no filme. Caso ela assine e encare o desafio, ela terá pela frente a difícil tarefa de superar o vilão criado por Samuel L. Jackson no primeiro filme, já que a interpretação do ator foi um dos pontos altos do longa.

Em Kingsman: Serviço Secreto, Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. O filme é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Relembre o primeiro filme no trailer abaixo:

Veja Também

IMAGE
(Love and Friendship) Gênero: Romance – Origem:...
IMAGE
(Stonewall) Distribuição: Elite Filmes - Data de estreia:...