Longa estrelado por Joseph Gordon-Lewitt interpretando o famoso delator norte-americano foi novamente postergado pela produtora

Depois de já ter sido adiado uma vez pela Open Road Films, o novo filme de Oliver Stone, Snowden, saiu do calendádio da produtora novamente. Inicialmente, o longa estrelado pelo ator Joseph Gordon-Lewitt estava programado para chegar aos cinemas norte-americanos em dezembro de 2015, todavia, a Open Road decidiu transferir a data de lançamento para o dia 13 de maio de 2016. Agora, a estreia do filme está agendada para o dia 16 de setembro de 2016. 

Os motivos, segundo notícia do site The Hollywood reporter, podem ser dois, separadamente ou em conjunto: que Stone não tenha, de fato, finalizado o longa como gostaria e/ou não conseguiria entrar com igualdade de chances para disputar prêmios com outros títulos já lançados e em ascenção. Como o mês de setembro é considerado o marco inicial da 'temporada de premiações', é muito provável que a opção pelo adiamento tenha sido para evitar a concorrência e lutar por espaço em 2016. 

Snowdem, ainda sem título nacional, tem roteiro de Stone em parceria com Kieran Fitzgerald, e conta com elenco de estrelas, incluindo, além de Gordon-Lewitt, Shailene Woodley, Nicolas Cage, Zachary Quinto, Melissa Leo, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Timothy Olyphant, Keith Stanfield e Scott Eastwood.

Confira o trailer internacional, original em inglês, sem legendas, abaixo:

Veja Também

IMAGE
Chegando aos cinemas pela Universal Pictures em março,...
IMAGE
(Remember) Gênero: Suspense – Origem: Canadá/2015 –...
IMAGE
(Heart of a dog) Gênero: Documentário – Origem:...