Com estreia programada para o dia 17 de março, Mundo Cão é estrelado por Babu Santana e Lázaro Ramos. Foi divulgado um vídeo com o making of de Santana falando sobre o seu personagem

Não poderia haver trilha melhor para o personagem de Babu Santana em Mundo Cão, longa de Marcos Jorge que estreia 17 de março nos cinemas. A música “Nem Vem que Não Tem”, de Carlos Imperial e Wilson Simonal, reflete bem a personalidade de Santana (o personagem tem o mesmo sobrenome que o ator): pai de família, boa praça e trabalhador pacato que dá o seu melhor na rotina como Agente de Controle de Zoonoses. Tudo muda quando a denúncia de um rottweiler feroz dentro de uma escola faz com que seu caminho cruze com o do ex-policial Nenê (Lázaro Ramos). A partir daí, é criada uma teia de suspense que levanta temas como justiça e vingança, transformando sua vida de maneira grave e definitiva.

Com direção de Marcos Jorge, o longa metragem se passa em 2007, época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada e era comum ver as carrocinhas pegando cachorros soltos pela rua. 

Veja o making of de Babu Santana a seguir:

Leia também: Mundo Cão é premiado na FrançaLázaro Ramos no making of de Mundo Cão

 

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Documentário – Origem: Brasil/2016 –...
IMAGE
(The Infiltrator) Gênero: drama - Direção: Brad Furman -...
IMAGE
(The Secret In Their Eyes) Gênero: Suspense – Origem:...