Atriz britânica Daisy Ridley, que fez sucesso como a personagem Rey no novo longa de Star Wars, entra no páreo para protagonizar novo Tomb Raider no cinema

Com a notícia de que um novo filme baseado no game Tomb Raider será realizado pela parceria Warner Bros/MGM, alguns nomes passaram a ser divulgados como participando da produção. O que se sabe de fato até o momento é que o diretor norueguês Roar Uthaug, cujo trabalho mais recente, The Wave, está sendo muito bem recebido, assinou contrato para conduzir a direção do projeto. Uthaug tem em seu currículo alguns longas que já foram lançados no Brasil, o terror Presos no Gelo e o suspense de ação Fuga. Outra notícia concreta é sobre o roteiro, que tem como responsável Evan Daugherty, de Branca de Neve e o Caçador. E por enquanto é só isso de concreto a ser divulgado pela mídia. No entanto, com o processo de escalação do elenco começando, muitos rumores ganham espaço. 

Depois do excelente desempenho do sétimo filme da saga Star Wars internacionalmente (é hoje o terceito filme mais visto de todos os tempos, atrás de Avatar e Titanic) e de ter sua atuação muito bem recebida pela crítica e pelo público, a atriz britânica Daisy Ridley tem como desafio manter seu status de promessa de Hollywood nos próximos filmes da referida franquia em que ela é protagonista. Com a divulgação do andamento do projeto de um novo Tomb Raider, seu nome foi ligado à lista de possíveis intérpretes da nova Lara Croft. Nada foi confirmado ainda, mas seria uma boa, não? O que sabemos com certeza é que Daisy estará de volta como Rey no Episódio VIII de Star Wars em 2017.

Veja Também

IMAGE
Confira e assista aos trailers dos filmes que vão estrear...
IMAGE
(Idem) Gênero: comédia - Direção: Pedro Antônio -...