Sob a direção de César Rodrigues, novo filme estrelado por Paulo Gustavo interpretando Dona Hermínia, papel que o consagrou em Minha Mãe É Uma Peça no teatro e no cinema, está sendo rodado no Rio de Janeiro

A Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que ganhou o Brasil no primeiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça, volta às telonas repaginada. Em Minha Mãe é um Peça 2, dirigido por César Rodrigues, a mãe mais amada do país agora está rica, chique e é apresentadora de um programa de TV. Mas se na vida profissional Dona Hermínia é outra pessoa, em casa as coisas estão mais atrapalhadas do que nunca. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção da Migdal Filmes, em parceria com a Diamond Back, empresa do Paulo Gustavo, o longa está sendo rodado no Rio de Janeiro, mas também terá cenas em São Paulo e Niterói. A data de estreia já está fechada: 29 de dezembro.

Em Minha Mãe é uma Peça 2, não foi só Dona Hermínia quem mudou. Os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) querem alçar voo próprio. Querem ser mais independentes e conquistar a liberdade, e isso, é claro, não agrada em nada nossa protagonista. Os problemas com os filhos extravasam e vão parar no programa de TV, onde Dona Hermínia conquista mais fãs a cada dia com seu jeito sinceríssimo. Para complicar a história, D. Hermínia divide seu tempo com o neto, Pedrinho, e com a chegada da irmã mais velha Lucia Helena (Patrycia Travassos), vinda de Nova York, a ovelha negra da família. No elenco, estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

Veja abaixo mais uma nova imagem do novo longa:

Veja Também

IMAGE
O portal Ver Video fará ao vivo a cobertura da cerimônia...
IMAGE
(The Secret Life of Pets) Gênero: Animação/Aventura –...
IMAGE
(Suicide Squad) Gênero: Ação – Origem: EUA/2016 –...