Drama Julieta, que concorre à Palma de Ouro em Cannes em 2016, ganha primeiro trailer internacional. Filme chega ao Brasil em junho

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer internacional de Julieta, do espanhol Pedro Almodóvar. O longa é um dos destaques do Festival de Cannes deste ano e marca o retorno do diretor ao evento, cinco anos depois de apresentar o elogiado A Pele que Habito. O cartaz nacional do filme também foi apresentado.

Anunciado primeiramente como Silêncio, o drama é inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam Julieta em duas fases da vida –, o filme retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha.    

Com distribuição da Universal Pictures, a produção ainda apresenta temas densos como destino e complexo de culpa e destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas nunca tivessem existido ou deixado alguma lembrança. A estreia em circuito nacional está prevista para 23 de junho.

 

Veja Também

IMAGE
Um dos maiores eventos do ano, a estreia mundial do novo...
IMAGE
(Idem) Gênero: Terror – Origem: Brasil/2016 –...
IMAGE
(Idem) Gênero: Drama – Origem: Brasil/2012 –...