Cotado para ser o mais violento da franquia exclusiva do personagem, terceiro longa de Wolverine começa o processo de filmagens. O longa marca a despedida de Hugh Jackman do herói

Com estreia prevista para acontecer em março de 2017 no Brasil, o novo longa protagonizado por Wolverine, ainda sem título definido, mas com alguns nomes de elenco e produção já confirmados, entra em processo de filmagem e, apesar de não ter muitos detalhes de sua trama revelados, já há rumores de que será o mais violento da série. No papel principal, encarnando Wolverine pela última vez, o ator australiano Hugh Jackman está mais que confirmado. Outro nome de peso no elenco é o de Patrick Stewart, intérprete do Professor Xavier nos primeiros três longas dos X-Men. Já atrás das câmeras, retorna o diretor James Mangold, que assinou a direção de Wolverine: Imortal (2013), conduzindo a trama escrita por Michael Green (de Lanterna Verde e diversos projetos para a TV) e pelo novato David James Kelly. 

Entre os diversos rumores que circulam pela internet sobre o longa, alguns estão descritos na ficha do filme no IMDb e incluem notas como a possível participação de Liev Schreiber, que viveu Dentes de Sabre no primeiro filme de Wolverine, e a inclusão de outros X-Men ao longo da trama. Também há boatos de que Wolverine usaria pela primeira vez o uniforme clássico amarelo e preto das HQs... Nada ainda confirmado, infelizmente.

Hugh Jackman deu vida a Wolverine pela primeira vez em 2000 ao ser escalado às pressas para substituir o colega Dougray Scott em X-Men: O Filme, sob a direção de Bryan Singer. O sucesso do filme - e do personagem - foi enorme e abriu novas portas para o até então desconhecido ator australiano em Hollywood, que estrelou diversos filmes de destaque, como A Senha: SwordfishVan Helsing: O Caçador de Monstros, Fonte da Vida, O Grande Truque, Gigantes de Aço, Os Miseráveis, Peter Pan, entre outros. Vivendo novamente Wolverine, Jackman participou de X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), sem contar com aparições não creditadas em X-Men: Primeira Classe e no novo longa da franquia, X-Men: Apocalipse. Ainda não se sabe quem poderá interpretar o personagem em possíveis novos filmes dos X-Men ou se haverá um reboot do personagem futuramente.

Leia também: Xavier e WolverineAdeus, herói!

Veja Também

IMAGE
(Risttuules) Gênero: Drama – Origem: Estónia/2016 –...
IMAGE
(Idem) Gênero: Comédia – Origem: Brasil/2015 –...
IMAGE
(Un Gallo Com Muchos Huevos) Gênero: Animação –...