Baseado em uma história real, Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo estreia dia 23 de junho nos cinemas. O lutador José Aldo assistiu ao filme pela primeira vez ao lado da mulher Vivianne Oliveira e ficou emocionado com o resultado

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo é dirigido por Afonso Poyart (2 Coelhos, Presságios de um crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva, e tem José Loreto no papel principal. No longa, acompanhamos a trajetória de superação de Aldo, desde sua origem humilde em Manaus, a mudança para o Rio de Janeiro, seu primeiro amistoso no Macapá, até o título mundial no UFC. O filme é produzido pela Black Maria e Paris Produções. UFC, Globo Filmes, Universal e Canal Combate assinam a coprodução. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes. O elenco conta ainda com Claudia Ohana, Cleo Pires, Milhem Cortaz, Rafinha Bastos, Paulo Zulu, Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala. 

A Paris Filmes disponibilizou em sua página oficial no YouTube um vídeo mostrando o primeiro impacto do filme sobre sua vida no próprio lutador, que assistiu a Mais Forte Que o Mundo ao lado de sua esposa. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também:
 José Aldo na telona
Estreia nos cinemasMais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo

Veja Também

IMAGE
(Idem) Distribuição: Cinépolis - Data de estreia:...
IMAGE
Dirigido por Fabio Meira, o filme levou os prêmios da...
IMAGE
Drama Julieta, que concorre à Palma de Ouro em Cannes em...