Depois do atentado ocorrido em Nice, na França, no último final de semana, o Studiocanal, um dos maiores produtores da Europa, pediu que o filme Bastille Day fosse retirado de cartaz no país

Com temática antiterrorista e mencionando justamente o Dia da Bastilha em seu título, novo longa de Idris Elba foi retirado dos cinemas franceses depois do atentado que tirou a vida de dezenas de pessoas na cidade de Nice, na França. O pedido foi feito pelo estúdio frances Studiocanal, um dos maiores da Europa, e acatado pelas redes exibidoras. 

Bastille Day é um filme norte-americano de ação dirigido por James Watkins e escrito por Andrew Baldwin. O filme é estrelado por Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon, Eriq Ebouaney e José Garcia. A trama estreou na França na mesma semana em que o quinto 'capítulo' da franquia A Era do Gelo e fechou seu primeiro final de semana em terceiro no ranking de bilheterias no país. No longa, Idris Elba interpreta um agente do governo americano cuja missão é interrogar e eventualmente dar sumiço a um rapaz americano, principal suspeito de um atentado no metrô de Paris. Quando os ataques continuam a ocorrer, ele precisa se unir ao antigo principal suspeito para encontrar o verdadeiro culpado.

Assista ao trailer (sem Legendas)

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Drama – Origem: Brasil/2016 –...
IMAGE
A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado de...
IMAGE
Foi anunciada a criação da IMR International uma...