Com novo diretor contratado desde o começo de 2016, novo longa que adaptará He-Man e os Mestres do Universo para a telona tem novos detalhes divulgados

Com vasto currículo no campo de produções para a TV, como produtor e diretor, além de ter dirigido filmes como Guerra É Guerra, o terceiro filme da franquia O Exterminador do Futuro e os dois longas de As Panteras, o cineasta McG foi o nome divulgado em janeiro de 2016 como sendo o novo diretor encarregado da segunda adaptação de He-Man e os Mestres do Universo para a telona. A decisão de contratar McG recentemente surpreendeu, já que o projeto está rodando pelos bastidores de Hollywood há anos. Pois McG realmente embarcou na ideia e está, de fato, levando adiante o filme.

Segundo notícia do site norte-americano IGN, retransmitida pelo Collider, McG declarou que está atualmente polindo o roteiro e que terá muito em breve uma reunião com a Sony para dar início à pré-produção da nova adaptação do personagem icônico das matinês dos anos 1980 e 1990. Depois do fracasso da adaptação de Warcraft para o cinema, a indústria não está vendo com bons olhos um grande investimento e outro potencial insucesso. Um ponto que é muito favorável é a base de fãs que a animação possui ao redor do mundo.

Com relação ao elenco, McG comentou ao IGN sobre o interesse do ator Kellan Lutz, que viveu Hércules em uma das recentes adaptações do personagem mitológico para o cinema, em interpretar He-Man na telona. O ator está inclusive fazendo campanha nas redes sociais para convencer os produtores. McG afirmou gostar do trabalho de Lutz, mas que está trabalhando com muita cautela na escolha de seu protagonista. Sobre qual seria o tom do filme, em comparação/inspiração a sucessos recentes de bilheteria, o cineasta declarou que pretende honrar os fãs com personagens memoráveis e quer contar a jornada do herói. O diretor citou Game of Thrones e Guardiões da Galáxia como sucessos com a mesma linha que He-Man e os Mestres do Universo teria.

Leia também:
He-Man ganha nova animação

Veja Também

IMAGE
Com distribuição da Universal Pictures, filme mescla...
IMAGE
Durante o Star Wars Celebration, Alden Ehrenreich foi...