O longa argentino No Fim do Túnel, dirigido e escrito por Rodrigo Grande ganhou trailer e pôster na versão nacional

Joaquín (Leonardo Sbaraglia) é um cadeirante que vive em uma casa que passou por tempos melhores, mas agora é um lugar sujo e escuro. Certo dia, Berta (Clara Lago), que trabalha como stripper, e sua filha Betty vão atrás de um anúncio feito por Joaquín e batem à porta da casa dele para alugar um quarto. A presença da Berta alegra a casa e dá ânimo à vida de Joaquín.

Durante uma noite de trabalho em seu sótão, onde conserta computadores, Joaquín escuta um ruído quase imperceptível. Para ouvir melhor, ele encosta a orelha na parede e se dá conta que um grupo de ladrões, liderado por Galereto (Pablo Echarri) está construindo um túnel, que passa por baixo da sua casa, para roubar um banco nas proximidades. 

Joaquín passa a vigiar os ladrões, fazendo anotações e acaba descobrindo todos os detalhes do plano do roubo. É aí então que percebe que Berta, na verdade, é namorada de Galereto e alugou o quarto para controla-lo e distraí-lo, para que ele não escutasse os ruídos da construção do túnel. Joaquín então começa a correr contra o tempo, buscando executar um plano para impedir o esquema de Galereto e sua quadrilha.

No Fim do Túnel tem estreia brasileira marcada para 6 de outubro.

Veja Também

IMAGE
Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins,...
IMAGE
Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago...
IMAGE
O Roubo da Taça terá sua primeira exibição oficial no...