Sob Pressão, novo longa de Andrucha Waddington, ganha trailer e cartaz. Filme está na Premiere Brasil do Festival do Rio 2016 e estreia dia 17 de novembro

O longa mostra o dia de um hospital público, centralizando a história em Evandro – um médico machucado por uma tragédia pessoal que dedica sua vida à medicina – interpretado por Julio Andrade. Na trama, as penosas escolhas diárias desses profissionais e as consequências que podem vir com elas.

Evandro está prestes a terminar um cansativo plantão, quando chegam à Emergência, ao mesmo tempo e gravemente feridos, um bandido,  um policial e uma criança. Ele e sua equipe precisam decidir quem salvar primeiro, levando em conta as condições precárias e falta de recursos e equipamentos do hospital.

O filme foi gravado no hospital Santa Casa de Misericórdia, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Além de Julio Andrade, estão no elenco Marjorie Estiano, Andrea Beltrão, Ícaro Silva, Stepan Nercessian, Thelmo Fernandes, entre outros.

“O tema da saúde pública é um dos que mais afeta os brasileiros e o filme vai mostrar a coragem e determinação destes heróis. A guerra diária que enfrentam. É um drama, mas com ação”, conta Andrucha Waddington

Veja Também

IMAGE
Novo filme do diretor David Frankel, com Will...
IMAGE
A começar por Thor: Ragnarok, cujo diretor e vilã já...