Jason Statham e Li Bingbing estrelam o longa sob a direção de Jon Turteltaub com previsão de estreia para 2018

As filmagens do thriller de ficção científica Meg, ainda sem título em português, dirigido por Jon Turteltaub (“A Lenda do Tesouro Perdido”, “Última Viagem a Vegas”), já começaram na Nova Zelândia. O filme é baseado no livro best-seller do New York Times, Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten e estrelado pelo ator Jason Statham e pela atriz chinesa Li Bingbing (“Transformers: A Era da Extinção”).

Um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação das profundezas do mar – é subitamente atacado por uma gigantesca criatura que acreditava-se estar extinta há milênios. Agora, o submarino está desativado no leito da vala mais funda do Oceano Pacífico… com toda a tripulação dentro dele.

Correndo contra o tempo, o mergulhador especialista em resgates em alto mar, Jonas Taylor (Statham), é recrutado por um oceanógrafo chinês visionário (Winston Chao), contra a vontade da filha dele, Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – dessa ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico de 22 metros, conhecido como Megalodonte.

Ninguém poderia jamais imaginar, no entanto, que Taylor, anos antes, já havia tido um “encontro” com essa mesma criatura aterrorizante. Agora, em dupla com Suyin, ele precisa enfrentar seus medos e se arriscar para salvar toda a tripulação presa no submarino… o que o fará, novamente, ficar face a face com o maior e mais perigoso predador de todos os tempos.

O longa terá estreia mundial prevista para 2 de março de 2018.

Veja Também

IMAGE
O diretor James Mangold divulgou a arte oficial e a segunda...
IMAGE
(L'ombre des Femmes) Gênero: Drama – Origem:...
IMAGE
Agência Nacional do Cinema luta para que empresas de...