História de um dos mais importantes coreógrafos do mundo, Gaga - O Amor pela Dança, de Tomer Heymann, estreia dia 13 de abril. 

O filme foi o escolhido pelo público como o melhor documentário da 40a Mostra Internacional de Cinema e conta detalhes da vida de Ohad Naharin, renomado coreógrafo e diretor artístico da Companhia de Dança Batsheva, de Tel Aviv. O longa acompanha sua trajetória ao longo de oito anos, captura momentos de ensaios íntimos e mostra um extenso material de arquivo inédito.

Sinopse:  Ohad Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, é considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Ao conhecê-lo em um ponto crítico de sua vida pessoal, este documentário espirituoso e perspicaz irá encontrar um homem com grande integridade artística e uma visão extraordinária. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego. Esta é a história de um gênio artístico que redefiniu a linguagem da dança moderna.

Veja Também

IMAGE
(Astérix – Le Domaine des Dieux) Gênero:...
IMAGE
Passageiros, ganhou seu primeiro trailer, mostra que além...
IMAGE
Nosso editor, André Cavallini, esteve no evento de...