A filmagens de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, primeiro longa do grupo de comediantes, começaram no Rio de Janeiro

Com duração prevista de cinco semanas, o processo de gravação teve início sob a batuta do diretor Ian SBF, com roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves. O projeto começou a tomar forma há três anos e a trama se passa nos bastidores do mundo do entretenimento. O elenco reúne também os outros atores do grupo, como Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal e Gabriel Totoro, e os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras. O longa é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production e Paramount Pictures. O filme tem previsão de estreia para junho de 2016, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

No filme, dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

O Porta dos Fundos já tem mais de 11 milhões de inscritos no seu canal de humor do youtube e 2 bilhões de visualizações

Leia também: Contrato Vitalício ganha posterFilmagens encerradas para Contrato Vitalício

Veja Também

IMAGE
PlayArte realiza ação especial para o Dia das Mães em...
IMAGE
(Idem) Gênero: Terror – Origem: Brasil/2016 –...
IMAGE
(Idem) Gênero: Documentário – Origem: Brasil/2015 –...