O projeto da Universal Pictures de revitalizar seu brilhante acervo de clássicos do terror está ganhando corpo fora do papel

O conjunto de clássicos do terror conhecido como Monstros da Universal, composto por pérolas como A Múmia, Frankenstein, Drácula, A Noiva de Frankenstein, entre outros, entrou em pauta recentemente na forma de um projeto composto por uma série de remakes planejados pela Universal. Tudo muito bonito e interessante, mas nada de concreto - até agora. Segundo informações veiculadas em sites como Collider e Variety, o primeiro longa a ganhar data de lançamento - e um grande nome em seu elenco - é A Múmia, previsto para chegar aos cinemas no auge do Verão Norte-Americano, a temporada dos blockbusters, de 2017: 9 de junho, dia em que também chegam ao mercado filmes como o novo longa da série Divergente e Guerra Mundial Z 2.

Além da data de estreia confirmada, Tom Cruise foi anunciado como o protagonista da trama, acompanhado pela atriz Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), dirigidos por Alex Kurtzman (produtor de Além da Escuridão - Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, entre outros). Ainda não há mais detalhes sobre a produção ou a trama, exceto que os novos filmes dos Monstros da Universal serão conectados entre si, como acontece no Universo Cinematográfico da Marvel, por exemplo.

Veja Também

IMAGE
No primeiro trailer do remake de Desejo de Matar, com...
IMAGE
(Ney, Nosostros, Ellos y Yo) Gênero: Documentário –...
IMAGE
(Idem) Gênero: Documentário – Origem: Brasil/2016 –...