Warface: jogo limpo e sem hacks. Em parceria com a Crytek, Level Up ativa programa que inutiliza todos os programas irregulares na versão brasileira

A Level Up, referência no mercado de jogos online do país, deu um passo importante na direção ao combate a programas irregulares em seu FPS de última geração, Warface. No final de junho, entrou em funcionamento o EAC, programa desenvolvido com base nos inúmeros logs e estudos realizados pela publicadora. O sistema de segurança inutiliza em sua totalidade os chamados “hacks”, softwares que conferiam vantagens desleais a usuários mal intencionados dispostos a pagar por elas.

O EAC (sigla para Easy Anti-Cheat) funciona de forma simples e eficaz: ele analisa os arquivos do jogo e faz com que WARFACE execute sempre com as configurações originais da desenvolvedora – independentemente de quaisquer alterações de arquivos ou programas que tentem burlar as regras do jogo. Em resumo, o infrator pode até mesmo ter ativado um software irregular, mas o jogo não o reconhecerá nem funcionará. Isso anula por completo o funcionamento de todos os hack existentes. Esta é uma notícia fantástica para o público, em especial o competitivo. Pelos hacks não funcionarem, todos contam apenas com suas habilidades dentro das partidas, o que torna as disputas altamente divertidas.

Warface é um jogo de tiro desenvolvido pela lendária Crytek, responsável pelas renomadas séries Crysis e Far Cry. Criado com o poderoso motor gráfico CryEngine, o game traz uma jogabilidade altamente estratégica, com quatro classes de personagem, habilidades e armas específicas. O jogo está totalmente traduzido e localizado para o português e tem download e acesso gratuitos. Atualmente, ele passa por uma renovação na identidade visual, tornando-o mais atrativo e atual para o exigente público dos FPSs. 

Veja Também

IMAGE
Electronic Arts divulga que Star Wars Battlefront superou...
IMAGE
Abragames, Associação Brasileira das Desenvolvedoras de...
IMAGE
Desenvolvedora: Maximum Games • Plataformas: Xbox One e...