Ubisoft retorna às pista de dança com Just Dance 2017. Com lançamento marcado para outubro deste ano, o novo título da série terá mais de 40 músicas e, pela primeira vez na história da franquia, o jogo também será lançado em cópia digital para Windows PC

A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, que Just Dance 2017, o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos, será lançado em outubro deste ano. Just Dance 2017 oferece os mais recentes sucessos de diversas tracklists, com mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance® Unlimited, o serviço de streaming de dança por demanda. Na nova seleção de músicas estão grandes hits como “Sorry“, de Justin Bieber, e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, além de clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

As primeiras músicas reveladas durante a E3 2016 são: “Sorry” – Justin Bieber, “DADDY” – Psy Ft. CL of 2NE1, “Cheap Thrills” – Sia Ft. Sean Paul, “Lean On” – Major Lazer Ft. MØ & DJ Snake, “Worth It” – Fifth Harmony Ft. Kid Ink, “Don’t Stop Me Now” – Queen, “PoPiPo” – Hatsune Miku , “Radical” – Dyro & Dannic, “El Tiki” – Maluma, “September” – Equinox Stars, “What Is Love” – Ultraclub 90

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os jogadores poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de danças, como flamenco, balé e cancan, e que é exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game.

Tanto o serviço Just Dance Unlimited como o aplicativo Just Dance Controller terão conteúdo adicional e novas características apresentadas com o lançamento de Just Dance 2017. Desde o lançamento bem sucedido do ano passado, o serviço Just Dance Unlimited tem expandido seu catálogo com novos conteúdos a cada mês. O serviço de streaming por assinatura, disponível para os consoles da atual geração e PC será atualizado com muito mais músicas e oferecerá um catálogo com mais de 200 canções até o lançamento de Just Dance 2017.

Just Dance 2017 estará disponível para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Nintendo NX, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4. Pela primeira vez na história da franquia, o jogo também será lançado em cópia digital para Windows PC.

Veja Também

IMAGE
Smyowl lança a atualização Jogos de Verão para Super...
IMAGE
Gênero: Aventura; Distribuição: Daedalic Entertainment;...
IMAGE
Cinemark exibe ao vivo, em HD, a final da 1ª etapa do...