Estreia da SAGA na BGS terá estações de realidade virtual, sorteios de quatro bolsas de estudo e de um Xbox One S, e presença de youtubers. Rede de escolas de arte digital ainda patrocina o campeonato de e-Sport, a Brasil Game Cup (BGC)

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, participará pela primeira vez da Brasil Game Show com muitas atrações para os visitantes da feira, que acontece de 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Além de patrocinadora diamante da Brasil Game Cup, campeonato nacional de jogos eletrônicos realizado pelo terceiro ano consecutivo na BGS, a SAGA receberá youtubers e outros influenciadores do mercado para rodas de conversa que serão transmitidas em tempo real, oferecerá estações free-to-play de realidade virtual para o público experimentar a nova tecnologia, sorteará quatro bolsas de estudo para o Playgame, seu curso de desenvolvimento de games, e um Xbox One S entre os visitantes de seu estande.

Já o estúdio SAGA, ambiente reservado no estande para convidados, tem como objetivo promover o debate e gerar conteúdo sobre o mercado de games. “Faremos mesas redondas com profissionais do mercado de games, instrutores e youtubers, que vão comentar as tendências, o mercado brasileiro de desenvolvimento de jogos eletrônicos e as novidades apresentadas na feira”, explica. Entre os convidados, já estão confirmados os youtubers Hayashii, BruninhoSO7, Tio Loko, Mudinho, Lordmons, Raquel Gamer, Indrid TV e Coja no Wow, que também atenderão ao público com fotos e autógrafos. Todas as atrações do estúdio serão transmitidas pelo canal oficial da SAGA no YouTube.

No estande da SAGA na BGS também será possível experimentar jogos de realidade virtual em três estações, conversar com profissionais da escola sobre o conteúdo ensinado na SAGA e se inscrever para os sorteios de quatro bolsas de estudo para o Playgame, curso de desenvolvimento de jogos que aborda desde a concepção de cenários, personagens, armas, modelagem 3D, animação até programação em geral, e de um Xbox One S, o novo console da Microsoft. Será sorteada uma bolsa de estudo por dia, de sexta-feira, 2/09, a segunda-feira, 05/09. No domingo, além de concorrer ao Playgame, o visitante do estande da SAGA na BGS concorre também a um Xbox One S. Os sorteios serão realizados no palco da BGC.

Para mais informações sobre a SAGA, acesse www.saga.art.br

Leia também:
Torneio de Just Dance terá etapa durante a BGS 2016
Cinemark entra como patrocinador na BGS 2016
Kinoplex patrocinará competição de Cosplay na BGS 2016
BGS 2016: Indie Kinship apresentará novo dispositivo
Novas da BGS 2016

Veja Também

IMAGE
Distribuição: NF • Desenvolvedor: Capcom • Gênero:...
IMAGE
Soldados comuns são coisa do passado. Seguindo as...
IMAGE
Primeiro jogo cearense no Steam, Byte Family poderá ser...