Razer monta estande com tudo o que visitante da BGS mais gosta e ainda mostra o exclusivo e poderoso laptop para jogos Razer Blade Stealth. Além de ver o mais fino e poderoso notebook gamer do mundo, público poderá testar a variada linha de periféricos e acessórios Razer em 22 estações, entre outras atrações

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, participa da Brasil Game Show de 2016 com a expectativa de, novamente, ser um dos grandes destaques da feira. No estande de 300 m², o público poderá jogar os games mais famosos do momento com os periféricos Razer e conferir porque estão entre os melhores do mercado, dar muitas risadas com os streamers Gordox e Silvio Santos do CS, ver de perto as táticas e habilidades de combate dos jogadores profissionais da paiN Gaming e Santos Dexerity, conhecer o discreto e poderoso laptop gamer Razer Blade Stealth, e ainda ganhar brindes que serão distribuídos durante toda a feira. Além de se divertir e passar um bom tempo no estande, o visitante ainda poderá adquirir os produtos da marca a preços promocionais. A BGS acontece de 1 (apenas imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Entre as novidades do estande da Razer está o notebook gamer Razer Blade Stealth, recém-lançado mundialmente e que aparece pela primeira vez no Brasil na BGS 2016. Trata-se de um dos notebooks mais avançados e poderosos do mercado, não apenas por suas especificações técnicas mas também pelo design e estrutura: possui apenas 1,32cm de espessura e pesa 1,25kg, design fino e resistente graças à utilização das ligas de alumínio comumente utilizadas em aviões. Junto ao Blade Steath estará o Razer Core, um gabinete especial desenvolvido pela Razer que pode abrigar placas de vídeo e é capaz de aumentar o desempenho de notebooks por meio da conexão thunderbolt.

Como de costume, a Razer vai disponibilizar aos visitantes muitas estações de jogos. Este ano serão 22 máquinas equipadas com o que há de melhor em sua linha para que os visitantes experimentem os produtos com diversos jogos e plataformas. Seis delas contarão com os periféricos temáticos do jogo Overwatch, composta por um mouse Blackwidow, um teclado Deathadder, um headset Mano’war e um mousepad Goliathus, todos customizados com a identidade visual do jogo da Blizzard.

Também estarão à disposição para teste os teclados Blackwidow Chroma, Blackwidow X Chroma, Cynosa Pro e Blackwidow Black Ops III; os mouses Deathadder Chroma, Deathadder COD III, Krait, Diamondback e Mamba Tournament; o headset Kraken Chroma e os mousepads Firefly, Goliathus Medium Control, Goliathus Medium Speed e Goliathus BlackOpsIII. Para jogadores que preferem games de luta e futebol, a Razer preparou um espaço com três consoles Xbox One, jogos do gênero e o controle arcade Atrox e o joystick Wildcat. Já para os streamers a Razer montou um estúdio com sua linha de produtos voltados para transmissões, como o microfone Seiren, a webcam Stargazer e a placa de captura Ripsaw.

Para animar ainda mais o estande, a Razer convidou alguns dos nomes mais famosos no cenário gamer para participar de atividades como showmatches, desafios e sorteios. Os visitantes poderão interagir com os jogadores profissionais de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming, de Rainbow Six Siege da Santos Dexerity, e com streamers e youtubers que serão revelados ao longo da BGS.

Além de todas essas atrações, o estande ainda terá uma loja oficial, onde os visitantes poderão comprar todos os produtos em linha da Razer a preços promocionais e pronta entrega. Tudo que acontecer no estande da Razer na BGS também poderá ser visto na página oficial da Razer Brasil no Facebook: https://pt-br.facebook.com/RazerBrazil

Leia também:
Razer lança aplicativo social para Pokémon GO
Razer lança teclado para mobile
Razer confirma presença na BGS 2016

Veja Também

IMAGE
Pacote com os três episódios da série Chronicles...
IMAGE
A Toast, plataforma de publicação da NHN Entertainment...
IMAGE
A BANDAI NAMCO liberou um novo trailer de DARK SOULS III:...