Na Brasil Game Show 2016, PlayStation terá mais de 100 estações de jogos com games inéditos, como Horizon Zero Dawn e Gran Turismo Sport. Em estande de 1000m², serão apresentados games como The Last Guardian e Detroit: Become Human, além outros títulos de peso

A nona edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que começa nesta quinta-feira 1º (só para imprensa e negócios) e vai até 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, terá títulos recém-anunciados e sequer lançados para PlayStation 4. Em um estande com 1000 m² e mais de 100 estações de jogos, serão apresentados jogos como The Last Guardian e Detroit: Become Human, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Gravity Rush, No Man’s Sky, Uncharted 4: A Thief’s End, Ratchet and Clank e Bound.

O estande ainda terá uma área dedicada ao cenário nacional de games, com títulos que estão sendo desenvolvidos por estúdios brasileiros e serão lançados exclusivamente para o PlayStation 4. Confira os trailers dos jogos, clicando aqui!

Leia também:
BGS 2016: Estande da Razer terá lançamento de laptop
BGS 2016: paiN Gaming confirmada no evento
BGS 2016: Globo será parceira na Brasil Game Jam
Novas da BGS 2016
Cosplay em destaque na BGS 2016

Veja Também

IMAGE
Uma das hackers mais famosas do mundo, Sombra usa...
IMAGE
Rayman Origins para PC poderá ser baixado de graça a...
IMAGE
Gênero: RPG; Distribuição: Nintendo; Desenvolvedor:...