Na Brasil Game Show 2016, PlayStation terá mais de 100 estações de jogos com games inéditos, como Horizon Zero Dawn e Gran Turismo Sport. Em estande de 1000m², serão apresentados games como The Last Guardian e Detroit: Become Human, além outros títulos de peso

A nona edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que começa nesta quinta-feira 1º (só para imprensa e negócios) e vai até 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, terá títulos recém-anunciados e sequer lançados para PlayStation 4. Em um estande com 1000 m² e mais de 100 estações de jogos, serão apresentados jogos como The Last Guardian e Detroit: Become Human, Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Gravity Rush, No Man’s Sky, Uncharted 4: A Thief’s End, Ratchet and Clank e Bound.

O estande ainda terá uma área dedicada ao cenário nacional de games, com títulos que estão sendo desenvolvidos por estúdios brasileiros e serão lançados exclusivamente para o PlayStation 4. Confira os trailers dos jogos, clicando aqui!

Leia também:
BGS 2016: Estande da Razer terá lançamento de laptop
BGS 2016: paiN Gaming confirmada no evento
BGS 2016: Globo será parceira na Brasil Game Jam
Novas da BGS 2016
Cosplay em destaque na BGS 2016

Veja Também

IMAGE
Gênero: Luta; Distribuição: WB Games; Desenvolvedor:...
IMAGE
O FIFA 18 vai ser lançado oficialmente no mundo todo,...
IMAGE
BUD está de volta em Grow Up, novo jogo da Ubisoft....