BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou o lançamento oficial de TEKKEN™ 7 nas Américas para PlayStation®4, Xbox One, e PCs via STEAM®. 

TEKKEN 7, o mais recente capítulo nesta franquia campeã de vendas está pronto para entregar toda ação e competitividade dos jogos de luta de “raíz” com emocionantes disputas de 1 contra 1. TEKKEN 7 traz o que há de mais recente em tecnologia de desenvolvimento, além de colocar um ponto final na turbulenta relação entre os membros do Clã Mishima e sua eterna disputa pelo poder, um dos grandes destaques no roteiro da franquia.  

TEKKEN 7 foi desenvolvido no estúdio Japonês da BANDAI NAMCO Entertainment Inc., em Tóquio, sob a liderança do diretor da franquia, Katsuhiro Harada. Produzido no motor Unreal Engine 4, TEKKEN 7 estabelece novos padrões de qualidade gráfica para a série e para o gênero de jogos de luta, apresentando personagens mais detalhados, animações dinâmicas e ambientes únicos. TEKKEN 7 traz vários modos e melhorias em relação à sua contraparte dos arcades, incluindo um épico modo história com todas as voltas e reviravoltas emocionantes do roteiro canônico deTEKKEN. Jogadores também serão apresentados à novos personagens (ou “bonecos”, dependendo de sua idade e vivência nos fliper) como Akuma, de Ultra Street Fighter® IV, Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, a brasileira Katarina, Lucky Chloe e Gigas, cada um com seu estilo de luta único e pronto para ser dominado. TEKKEN 7 traz novas habilidades para os jogadores utilizarem nas partidas, como as Rage Arts, Power Crushes, e Rage Drives; todas designadas para destruir a barra de life do adversário aumentar a tensão em cada batalha disputada.Os Rage Arts definitivamente são meus favoritos.

Classificado como “Recomendado Para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça, TEKKEN 7 tem preço sugerido de R$ 249,90 (versões para console).

Assista ao trailer de lançamento:

Veja Também

IMAGE
A Ubisoft anunciou que a quarta temporada de For Honor,...
IMAGE
Hits como "Despacito" de Luis Fonsi & Daddy Yankee,...
IMAGE
O tempo não é seu aliado em The Evil Within 2. Como...