Tradicional herói da Irlanda que ficou conhecido por defender sozinho a província de Ulster contra um poderoso ataque inimigo é uma das novidades de “Código da Cavalaria”, conteúdo inédito do MOBA da Hi-Rez

Código de Cavalaria, o novo conteúdo de Smite, já está disponível para os fãs do MOBA desenvolvido pela Hi-Rez e distribuído no Brasil pela Level Up. Dessa vez, os jogadores terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a mitologia irlandesa, representada pelo deus Cúchulainn, o cão de caça de Ulster, um dos maiores heróis mitológicos da Irlanda.

Batizado no nascimento como Sétanta, ainda criança ficou conhecido como Cúchulainn quando matou, em defesa própria, um feroz cão de guarda de Culann, chefe dos ferreiros de sua província. No entanto, sua principal façanha veio anos mais tarde, quando defendeu sozinho sua terra dos exércitos da rainha Medb de Connacht, no que foi chamado de “Ataque ao Gado de Cooley".

Tanto na mitologia irlandesa quanto em Smite, Cúchulainn possui um terrível poder Frenesi. Enquanto na história essa habilidade o torna um terrível monstro que não distingue amigos e inimigos, no jogo esse é seu poder passivo, que aumenta o número de manas que o personagem recebe a cada ataque feito ou dano de um adversário. Ao ultrapassar a marca de 85 manas por 3 segundos, Cúchulainn entra em Frenesi, adquire poder e vida máxima e novas habilidades.

O novo personagem de Smite ainda conta com outras quatro habilidades:

Lança Farpada/Pancada no Solo - Com golpes de lança, causa danos nos inimigos e lacaios menos poderosos. Os espinhos grudam nos adversários e retardam a cura em até 4 segundos. Quando em Frenesi, Cúchulainn também bate os braços no solo e enraíza os inimigos.

Raiva Escaldante – Expele sua raiva como vapor escaldante, aumenta a velocidade de movimento e drena sua mana. A cada 0,5 segundos nesse estado, todos os inimigos dentro da área de combate recebem o dano do vapor.

Salto do Salmão/ Avanço Furioso – Gira sua lança e salta em um alvo causando danos a inimigos à sua volta e frente. Se estiver em Frenesi, Cúchulainn avança e empurra todos os adversários.

Lança da Dor Mortal/ Grito de Guerra - Com um círculo ao redor de sua lança Gae Bulg, joga para o ar todos os inimigos. Ao atingir um inimigo com essa habilidade, ainda restaura 12 de mana.

O Patch 4.11

Traz uma série de atualizações, como o evento Código da Cavalaria, em que o jogador será Osíris, um cavaleiro em busca de honra ou de vingança e que terá seu destino determinado pelas missões que cumprir e escolhas que fizer ao longo desta jornada. Se buscar atividades positivas, o jogador se tornará um Nobre Cavaleiro do Bem, mas se procurar negativas, será um Cavaleiro Negro do Mal. Tudo será medido pela Barra de Progresso de Moralidade, que começa como neutra e se modifica ao longo da aventura. Nesse modo de jogo especial, completar as missões já garante recompensas, como as aparências TYR Cavaleiro Dragão, Osíris Cavaleiro Negro, Osíris Cavaleiro Nobre e Anúbis, Cavaleiro Chacal. 

Além de Código da Cavalaria, os jogadores que baixarem o novo pacote de atualizações terão acesso a aperfeiçoamentos nas habilidades dos deuses Da Ji, Ganesha e Nêmesis, novas aparências, emotes, mudanças de itens e, correções de bugs.

 

 

Veja Também

IMAGE
A Ubisoft anunciou que a quarta temporada de For Honor,...
IMAGE
Hits como "Despacito" de Luis Fonsi & Daddy Yankee,...
IMAGE
O tempo não é seu aliado em The Evil Within 2. Como...