Desenvolvedora de games que adaptam sucessos do tabuleiro para celulares, Sioux levará para a GDC seu pioneirismo na publicação de jogos no Brasil

A Sioux, agência de tecnologia interativa e pioneira no segmento de publicação de jogos no Brasil, participará do evento Game Developers Conference (GDC), que ocorre entre 14 e 18 de março em São Francisco (EUA), com o objetivo de apresentar seu portfólio de produtos lançados no Brasil e também buscar novas oportunidades com desenvolvedores estrangeiros. Em seu portfólio de jogos, a empresa tem como clientes Grow, Estrela, Palavra Cantada e desenvolvedores independentes. Já são mais de 20 jogos publicados pela Sioux no Brasil em pouco mais de 1 ano. Entre eles estão: War, Imagem e Ação, Detetive, UpUp, Brincando com Palavras, Dead Punch, entre outros.

A empresa pretende chegar ao número de 100 jogos lançados nos próximos 3 anos. A empresa criou uma unidade de negócio específica para a publicação de jogos, a célula PLAY, formada por uma equipe especializada no segmento. No momento, a Sioux está em busca de jogos que já estejam na fase de pré-lançamento, independente do gênero. A Sioux é uma agencia de tecnologia interativa, reconhecida como uma das referências em gameficação, advergames e desenvolvimento de jogos no Brasil.

Fundada em 2001, a empresa possuiu 4 unidades de negócio: Tech (desenvolvedora), Play (publicadora de jogos), Comm (comunicação digital) e IP (produtos próprios). Trabalhando com empresas como Santander, Brookfiled, Warner Bros, Grow, Estrela, FTD Pearson, Atento, Cinemark, Europ, Diamond, Ubisoft, Ingenico e muitos outros, seu objetivo é criar o vínculo entre pessoas e marcas, de um modo engajador através da tecnologia.

Veja Também

IMAGE
Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, jogadores de Xbox One,...
IMAGE
Cinemark exibe ao vivo, em HD, a final da 1ª etapa do...
IMAGE
No Twitter, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox,...