Gamebau traz game Pocket Quest para o Brasil. Nova aposta da empresa para o mercado mobile, jogo apresenta mecânica de combate baseada nos RPGs orientais

A Gamebau, jovem provedora de conteúdo digital com escritórios em quatro continentes, investe novamente nos gamers brasileiros, dessa vez com Pocket Quest – Liga de Elfos, um RPG de ação totalmente em português e disponível para usuários de dispositivos móveis com sistemas operacionais Android e iOS. O game é gratuito e remete aos tradicionais RPGs orientais, com temática fantasiosa, grandes batalhas e muita aventura.

Pocket Quest tem visual convidativo, opções variadas de exploração e promete conquistar o público com seus sistemas de combate e evolução de personagens. Para iniciar a aventura, o jogador deve escolher o herói Qmon que mais combine com seu estilo e se preparar para enfrentar inimigos, aumentar seu time e conquistar os seis mundos disponíveis. Cada Qmon possui três níveis de evolução que aumentam conforme as batalhas são disputadas. Para vencer adversários mais poderosos, é possível equipar os personagens com armas e itens de combate, além de aumentar sua equipe com elfos, que podem ser capturados e usados para desempenhar papéis específicos. Cada grupo pode ter até seis elfos dos mais de 200 disponíveis no game.

Combate intenso e estratégico:

O método de combate de Pocket Quest o torna um RPG bastante intenso, mas sem deixar de lado a estratégia. Os elfos podem ser movimentados livremente dentro do seu campo de ação – seja para ataque ou esquiva – e cada um possui um golpe especial, que pode ser usado em situações críticas. Pocket Quest também permite aos usuários montarem equipes online com jogadores de todo o mundo e unir forças para a exploração de todo seu mapa.

Para baixar gratuitamente Pocket Quest – Liga de Elfos, acesse os links: Android – Google Play e iOS – Itunes

Veja Também

IMAGE
Gênero: RPG; Distribuição: Nintendo; Desenvolvedor:...
IMAGE
  Aqueles que ainda julgam a profissão de youtuber...