Jogo mobile Dragon Ball Z Dokkan Battle inaugurou o evento Super Guerreiro da Destruição

A Bandai Namco inaugurou um novo evento no jogo mobile Dragon Ball Z Dokkan Battle. O evento trouxe, pela primeira vez, o Broly, um dos personagens mais pedidos pelos fãs. O Super Guerreiro da Destruição aconteceu até o dia 11 de fevereiro. Dragon Ball Z Dokkan Battle é gratuito para iOS e Android e já possui mais de 40 milhões de downloads no mundo todo.

Em Dragon Ball Z Dokkan Battle, diversos personagens e cenários do mangá e anime de Dragon Ball Z se encontram. No evento, os jogadores puderam lutar contra o poderoso e brutal guerreiro saiyajin Broly, que possui uma quantidade enorme de pontos de vida e é capaz de executar golpes que atingem o time inteiro do jogador ao mesmo tempo. Foram dois estágios neste evento, e os jogadores que completaram cada um deles na dificuldade mais alta tiveram chance de ganhar ótimas recompensas.

Além disso, Dragon Ball Z Dokkan Battle também terá distribuição especial de itens para todos os jogadores. Começando em 4 de fevereiro, até o dia 19, os gamers poderão receber bônus diários gratuitos, como itens de Suporte, Treino e Awakening (Despertar). Apenas por jogar todos os dias, os fãs receberão até 15 Dragon Stones (a moeda do jogo, usada para destravar personagens novos) e 3 milhões de Zeni, dinheiro usado no Awakening e treino dos personagens.

Dragon Ball Z Dokkan Battle combina batalhas intensas com elementos de jogos de tabuleiros clássicos, e criação de equipes através de cartas de personagens—todos estrelas de Dragon Ball, a franquia japonesa de maior sucesso dos animes. Desde seu lançamento em 1986, a franquia vendeu mais de 230 milhões de mangás no mundo todo. 

Para conferir o game para a plataforma Apple, clique aqui. Para quem tem Android, clique aqui. Assista ao trailer do jogo a seguir:

Leia também: Dragon Ball Z: O Renascimento de FreezaDragon Ball: Xenoverse

Veja Também

IMAGE
  Gênero: Luta – Plataformas: PS3, PSVita e X360...
IMAGE
Gamebau traz game Pocket Quest para o Brasil. Nova aposta...
IMAGE
A Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed Syndicate terá...