O site Freekeys Fridays traz uma proposta ino­va­do­ra quando o tema é o combate à pirataria. Em uma as­sociação com desenvolvedores de games indies, o si­te tem objetivo sortear 10 chaves de acesso para jo­gos todas as sextas-feiras. 
Os códigos são fornecidos pelos desenvolvedores e repassados ao site que, por sua vez, tem o dever de or­ganizar a distribuição. Para participar, os in­teressados devem seguir a conta do site no Twitter, @freekey­fridays, e responder a uma pergunta que será pos­tada pelos administradores. Também é possível se ins­crever para concorrer ao sorteio pelo site. Tanto a per­gunta no Twitter quanto o sorteio só estão dis­poníveis no dia do sorteio, nem adianta tentar antes.
As cinco melhores respostas recebidas pelo Twitter e os outros cinco sortudos que participaram pelo site re­cebem as chaves. Para cada sorteio estão dis­po­níveis sempre códigos de três jogos diferentes. Além de games independentes, o site já recebeu códigos de jogos grandes também, como Hotline Miami, Giana Sisters: Twisted Dreams e War The Game. O Freekeys Fridays também tem uma página no Fa­cebook onde posta novidades sobre os sorteios e no­­vos games parceiros. Quem estiver a fim de con­correr, basta acompanhar o andamento do projeto nas redes sociais. 

Veja Também

IMAGE
Previsto para o segundo semestre, Werewolves Within, da...
IMAGE
Conhecido como Nintendinho, console clássico NES, que...
IMAGE
Dos desenvolvedores do aclamado jogo Destiny, chega a tão...