Game brasileiro de futebol de botão Super Button Soccer, é lançado mundialmente no Steam. Jogo da Smyowl que resgata clássica brincadeira já está disponível para PCs por R$19,90 com versões em português e em inglês

Depois de ser apresentado ao público na Brasil Game Show 2015, passar pela difícil peneira do Steam Greenlight no começo do ano e disputar alguns amistosos na última edição do BIG Festival, Super Button Soccer está pronto para estrear oficialmente e está à venda no Steam, por R$19,99. Usuários de Windows, Mac e Linux podem preparar as palhetas virtuais, chamar os amigos e começar a jogar.

Com perfil de e-Sport, Super Button Soccer é focado em competições e oferece partidas multiplayer locais e online. Tem opção de treinamento contra jogadores controlados pelo computador, desafios single player, times variados, botões de borracha, metal e magnetizados que podem ser combinados mediante as habilidades e estratégias na hora de colocar o time em campo. Além disso, o game conta com narração exclusiva em português e inglês, é fácil de aprender e tem um modo de gerenciamento de time em que o jogador pode criar sua própria equipe e personalizar o nome, escudo, camisa, material do botão e formação tática.

Diversão para toda a família com infinitas possibilidades

Quem não está acostumado com os jogos eletrônicos, mas já se divertiu bastante com o clássico futebol de botão, tem tudo para se dar bem em Super Button Soccer. O jogo é fácil de aprender e uma excelente oportunidade para unir gerações em grandes disputas. Em Super Button Soccer, os jogadores podem escalar seus times da forma que preferirem, determinar o local da partida, acompanhar sua evolução no ranking do game, jogar lado a lado com os amigos ou mesmo pela internet. Se ainda não estiverem preparados para adversários muito fortes, não tem problema: o jogo permite que os usuários vejam os níveis dos adversários e escolham contra quem preferem jogar.

Cada partida de Super Button Soccer é uma experiência única, em que os tipos de botões (borracha, metal e magnetizados), estádios (arena, treino, salão, gelo e asfalto) e bolas (normal, clássica, borracha e madeira) influenciam diretamente na estratégia, física e dinâmica do jogo. Para controlar os times, os usuários podem usar o periférico mais confortável, seja um gamepad, teclado ou mouse, todos eles equilibrados para uma mecânica acessível e de fácil aprendizado.

Outra brincadeira tradicional do Brasil que está presente em Super Button Soccer é a coleção de figurinhas. Para gerenciar cada time, o jogador usará cards que representam os elementos do seu time: escudo, camisa, botão, estádio e formação. Conforme avançam no jogo, vencem as partidas e participam de campeonatos, os jogadores sobem de nível e recebem pacotinhos de figurinhas, que ampliam as possibilidades de jogo e vão para um álbum virtual.

Para mais informações sobre outros games da Smyowl, acesse www.smyowl.com

Para adquirir Super Button Soccer no Steam, acesse http://store.steampowered.com/app/425300/ 

Leia também:
Nova versão de Super Button Soccer no BIG Festival

Veja Também

IMAGE
A Capcom divulgou novos detalhes sobre Resident Evil 7, na...
IMAGE
Jogo de luta com elementos de comédia anuncia campanha de...
IMAGE
Primeiros finalistas da Brasil Game Cup (BGC) são...