Quinto filme da franquia, Missão: Impossível - Nação Secreta traz Tom Cruise, aos 53 anos de idade, em cenas de ação de tirar o fôlego
 
 
Chega ao home vídeo no dia 8 de dezembro o novo longa da franquia Missão: Impossível, Nação Secreta, em DVD e Blu-ray, simul­tea­mente ao rental e ao varejo, pela Paramount. Sim, novamente temos Tom Cruise liderando sua equipe em mais uma missão que parece impossível, mas que no final das contas acaba sendo bem-sucedida para a equi­pe do espião Ethan Hunt (papel de Cruise). Entre­tan­to, apesar de sabermos como começa e como terminará a tarefa protagonizada pelo astro e equipe (não menos estelar que ele), o grande barato de Nação Se­creta – e de todos os demais títulos da série desde os primeiro filme, lançado em 1996 – é o desenvol­vi­men­to da trama, sempre com alguma coisa in­teressante e alguma reviravolta, obviamente, bastante temperada com momentos de suspense e muita ação.
 
 
Na trama do novo longa, Ethan Hunt está no encalço de uma organização secreta de espionagem interna­cio­nal denominada Sindicato. Enquanto Hunt segue em sua cru­zada e acaba nas mãos de inimigos, na sede do go­ver­no norte-americano, fica decidido que é hora de ex­tin­guir a agência IMF e aposentar a todos os agentes. To­davia, o contato da IMF dentro de Washington, o agen­te William Brandt (Jeremy Ren­ner), informa ao seu su­perior, Alan Hunley (Alec Bal­dwin), que ainda há uma missão a ser terminada e que Hunt está de­sa­pa­recido – erradicar o Sindicato antes que eles cheguem à IMF.
 
 
Só que descontinuar a ope­ração da agência seria dar a oportunidade ao Sindicato de acabar com Hunt e equi­pe, algo que há muito tempo eles esperam. Hunt des­cobre que o Sindicato realmente existe, são tão bons no que fazem quanto a equipe do IMF e estão querendo a cabeça de todos. Após escapar com a ajuda de uma mis­teriosa aliada, Ethan e o grupo planejam derrubar de vez o Sindicato e aposentar a IMF sem deixar nada para trás. 
 
Missão: Impossível – Nação Secreta tem roteiro e di­­reção de Christopher McQuarrie, ganhador do Os­car® pelo roteiro original de Os Suspeitos, que tam­bém dirigiu os longas Jack Reacher: O Último Tiro e À Sangue Frio, além de ter escrito grandes sucessos re­­centes do gênero, como No Limite do Amanhã, Ja­ck, o Caçador de Gigantes, O Turista e Operação Val­­quíria. No elenco deste lançamento tam­bém fi­gu­ram Simon Pegg, Ving Rhames e Re­bec­ca Ferguson.
Para saber mais informações, trailer e ficha técnica, leia o Guia de Compras. 
 

Veja Também

IMAGE
(Idem) Gênero: Drama – Origem: Alemanha/2015 –...
IMAGE
(Mad Men Complete Series 1-7) Gênero: Série de TV –...
IMAGE
(The Intern) Gênero: Comédia – Origem: EUA/2015 –...