Longa protagonizado por Pablo Rago teve cenas filmadas em Buenos Aires e Bolívar e conta com a participação especial da atriz Débora Nascimento

Uma comédia dramática que pretende examinar uma família particular, mas que é o reflexo da realidade de muitas famílias em qualquer parte do mundo. Este é o mote do filme “VIAJE”, de Juan José Jusid, que teve cenas rodadas no Rio. Em meio ao aumento das relações disfuncionais, das relações líquidas e passageiras, o longa buscará explorar o que acontece quando um adolescente ultrapassa os limites, provocando um choque em seu entorno e uma inevitável indisposição com seus pais.

Dentro dessa história está Pablo, interpretado pelo ator Pablo Rago, de O Segredo dos Seus Olhos e A História Oficial, um engenheiro argentino que trabalha em uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro e é responsável pela construção de uma nova plataforma petroleira, trabalho que o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho na Argentina, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto. Essa viagem, que dá título ao longa-metragem, termina no Brasil.

Veja Também

IMAGE
A ausência da mãe aguça a curiosidade dos filhos de Ben...
IMAGE
(The Good Wife Season 6) Gênero: Série de TV – Origem:...
IMAGE
(Kirikou et les hommes et les femmes) Gênero:...

Publicidade

Recomendamos

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou um novo trailer...
Tom Hardy e Mark Rylance integram o elenco do longa com...
Para celebrar o 20º aniversário da franquia Digimon, a...

Publicidade