A Fox, percebendo a diminuição da pirataria de suas séries depois que adotou a medida de lançamentos simultâneos em vários países, decidiu aumentar a gama de conteúdos veiculados dessa maneira. Segundo nota divulgada pelo site NextTvNews, a inédita Scream Queens e as novas temporadas das séries Empire, American Horror Story e The Walking Dead foram ao ar no mesmo horário ou com diferença de algumas horas da transmissão original nos Estados Unidos.
No dia 7 de outubro, foi a vez de American Horror Story, estrear no canal FX, e no dia 11, na Fox foi apresentada a sexta temporada de The Walking Dead com apenas uma hora de diferença da exibição original.
 
A intenção do canal é diminuir ainda mais essa diferença com o passar dos episódios. A intenção da Fox é diminuir ainda a diferença entre os fusos e horários de seus canais no mundo, tentando assim minimizar ao máximo a ação dos piratas. Anteriormente, a série The Walking Dead era exibida com 24 horas de diferença na última temporada, e antes disso chegava a 48 horas. Essa diferença fazia com que diversos sites de torrent na internet disponibilizassem os episódios antes, levando assim The Walking Dead ao topo das listas de pirataria por diversas vezes seguidas. A nova temporada será transmitida todos os domingos com áudio original e legenda, e com reprises dubladas na segunda-feira. 
 

Veja Também

IMAGE
(Retour à Ithaque) Gênero: Drama – Origem:...
IMAGE
Ao lidar com novos formatos e um grande movimento do setor...
IMAGE
Divertida Mente, o 15º filme lançado pela...