Para tentar inibir os pirateiros nas salas de cinema, a MGM vai utilizar vários recursos para proteger o seu mais recente blockbuster, 007 Contra Spectre. O longa chega aos cinemas da Inglaterra, da Escócia e da Irlanda no final de outubro, enquanto no restante do mundo, a produção só chegará em novembro. O lançamento em datas separadas coloca 007 Contra Spectre no alvo de pirateiros que podem tentar lucrar com a venda de cópias gravadas nas salas de cinema.
 
Pensando em prevenir o longa contra essas ações criminosas, a Federação Contra a Pirataria, da Inglaterra anunciou uma medida protetiva em conjunto com o estúdio. A ação pretende colocar funcionários dos cinemas utilizando óculos especiais de visão noturna para flagrar quem estiver com câmeras ou celulares dentro das sessões. O filme, que terá 3 horas de duração, vai contar com a vigilância constante por parte dos funcionários. 
A Inglaterra vem tentando coibir a ação de piratas mais fortemente nos últimos tempos. Um exemplo é o caso que foi noticiado por Ver Video&Games, de um usuário do Facebook que havia compartilhado em seu perfil o longa Velozes e Furiosos 7 e foi punido com 33 meses de prisão. 
 

Veja Também

IMAGE
Intérprete do Homem de Aço no universo sendo criado pela...
IMAGE
(The Evil State) Gênero: Suspense/Terror – Origem:...
IMAGE
(The Shamer's Daughter) Gênero: Aventura – Origem:...