Em clima informal, o músico Dé Palmeira recebe grandes nomes do rock nacional para um bate-papo descontraído e muita música, na segunda temporada do “Estação Roquenrou” que estreia na terça, dia 14, às 21h no Canal Brasil. 

Os encontros semanais acontecem num estúdio histórico em Copacabana e os números musicais têm todo um quê de ensaio de garagem.  “Mantivemos esse tom de despojamento, tenho uma obsessão de que não seja muito arrumadinho. A gente não esconde nada, é tudo muito natural”, afirma Dé, baixista original do Barão Vermelho e coautor de sucessos como “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”.

Com a característica de misturar veteranos e novatos, o “Estação Roquenrou” recebe gente como Ney Matogrosso, o primeiro convidado, as bandas Dônica e Autoramas e Roberto Frejat, parceiro de Dé no Barão Vermelho por 10 anos -- de 1980 a 1990. “O encontro com Frejat foi muito legal, a gente não se encontra muito, não é algo muito frequente, foi ótimo estarmos juntos de novo”, empolga-se o músico. A direção é de Renato Martins e a mixagem de som fica a cargo de Duda Mello.

'Estação Roquenrou' - Estreia da 2ª Temporada:

• Dia: Terça, 14/03 • Horário: Terças, às 21h • Horário alternativo: Quintas, às 11h30 e Domingos, às 15h • Classificação: Livre