Razer lança primeiro teclado mecânico projetado para dispositivos móveis. Razer Mechanical Keyboard Case possui switch exclusivo e chega ao mercado em versão para iPad Pro

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e softwares para gamers, acaba de lançar nos Estados Unidos e Europa o Razer Mechanical Keyboard Case, um teclado para iPad Pro que conta com a exclusiva tecnologia de switches mecânicos discretos da Razer, o Ultra-Low-Profile Mechanical Switch. Apesar do formato ultrafino, cada tecla com essa tecnologia possui um mecanismo individual que oferece pontos verdadeiros de ativação. Na prática, isso permite construir um teclado totalmente portátil, ideal para ser usado em dispositivos móveis, e que necessita de apenas 70g de força para a ativação dos comandos, dando aos usuários a mesma sensação de digitar em um teclado mecânico de tamanho padrão. 

A Razer investiu recentemente em sua exclusiva linha de produção de switches de teclados para tornar seus produtos ainda melhores e mais duráveis. As pesquisas desenvolvidas nesse período levaram a empresa a uma nova tecnologia que permite desenvolver teclas mecânicas muito mais finas, discretas e resistentes, que suportam até 80 milhões de cliques.

O Razer Mechanical Keyboard Case para iPAd Pro conta com tecnologia Bluetooth para fácil conexão e estrutura de fixação feita em metal. Ainda não há data para lançamento no Brasil, nem preço local disponível, segundo a Razer.

Para mais informações, visite: http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-mechanical-keyboard-case-ipad-pro

Características do Produto:

  • Switches mecânicos Razer Ultra-Low-Profile
  • Teclas com pontos de ativação otimizados
  • Teclas chiclete
  • Projetado para iPad Pro
  • Estrutura de metal com diferentes angulações
  • Case de proteção destacável feito em policarbonato
  • Conectividade via Bluetooth
  • Duração da bateria:
    Aproximadamente 10 horas com uma carga simples e máximo brilho
    Aproximadamente 600 Horas com uma carga simples e retroiluminação desativada

Leia também:
Razer confirma presença na BGS 2016
Produtos da Razer baseados em Overwatch estão chegando
Teclados BlackWidow ganham opções mais baratas