O Razer Wolverine Ultimate foi projetado para se adaptar às preferências de cada jogador e é extremamente personalizável. Ele vem com dois tipos de direcionais que podem ser alternados, vários botões analógicos intercambiáveis com diferentes alturas e formas, e um kit com dois botões e quatro gatilhos adicionais que podem ser usados para customizar o periférico e são configuráveis por meio do software Razer Synapse, otimizado para o Xbox.

O novo controle conta com iluminação personalizável em RGB que também pode ser configurada via Razer Synapse e dá ao usuário ainda mais opções de customização. Além disso, é o primeiro controle para usuários Xbox com a tecnologia Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de opções de cores e diversos efeitos para retroilumina-lo. 

Todas as características do Razer Wolverine Ultimate foram desenvolvidas e pensadas para atender ao mais alto nível de competitividade e performance. Os botões de ação, por exemplo, têm switches com tecnologia Ultra Responsive, e os gatilhos vêm pré-configurados no modo hair-trigger, que exige menos pressão para ativação do comando.

Com o Razer Wolverine Ultimate a Razer amplia sua linha de periféricos para o Xbox One, que já contava com o headset wireless Razer Thresher Ultimate e o controle arcade Razer Atrox.

Preço no Brasil: R$ 699 • Disponibilidade no Brasil: Novembro/2017

Para informações sobre o Razer Wolverine Ultimate, visite www.razerzone.com/wolverine-ultimate