DataTraveler 4000 G2 e DataTraveler Vault Privacy 3.0 auxiliam empresas a prevenir a perda de dados e atendem às crescentes exigências regulatórias; ambos possuem cerificações FIPS 140-2 Level 3 e FIPS 197

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, anuncia dois pendrives com criptografia que podem ser gerenciados com o SafeConsole, da DataLocker Inc. O DataTraveler 4000 G2 with Management (DT4000G2DM) e o DataTraveler Vault Privacy 3.0 with Management (DTVP30DM) atendem as demandas de corporações que exigem unidades com certificação FIPS e proteção no mais alto nível disponível para os dados carregados por seus funcionários em trânsito. Ambos podem ser utilizados como uma solução gerenciada através da plataforma de gerenciamento de criptografia Safeconsole, da DataLocker Inc., parceira da Kingston para o gerenciamento de pendrives com criptografia.

Os novos pendrives da Kingston utilizam criptografia de hardware AES 256-bit e possuem certificação FIPS (DT4000G2DM = FIPS 140-2 Level 3; DTVP30DM = FIPS 197) para garantir a maior segurança dos dados pessoais e corporativos. Além disso, a SafeConsole é a única plataforma de gerenciamento de pendrives de segurança com gerenciamento real, tanto remotamente quanto local. Ela permite reiniciar com segurança senhas esquecidas, ativação completa de trilhas para auditoria, geolocalização e restrições geográficas para garantir conformidade de fronteira, inventário automático e o remote kill para, remotamente, destruir o conteúdo de pendrives perdidos.

O DT4000G2DM e o DTVP30DM da Kingston estão disponíveis em capacidades de 4GB, 8GB, 16GB, 32GB e 64GB, contam com garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida qualidade Kingston.

Para mais informações visite www.kingston.com.

Veja Também

IMAGE
Parceria entre Lenovo e Razer é o ponto de partida para...
IMAGE
Novo headset da Razer promete todo o conforto dos fones da...
IMAGE
Com velocidades de até 90MB/s de leitura e 45MB/s de...