Novo aparelho da Philips oferece uma experiência inovadora que permite jogar os games mais populares da plataforma Android usando a própria televisão

Em tempos de inovação tecnológica, os consumidores desejam produtos ainda mais multifuncionais, sem perder o nível de qualidade. Para este perfil de usuário – que possui uma participação cada vez maior no Brasil e no mundo – a Philips indica os modelos Android TV das séries 6700 e 7100, que apresentam diversas funções agregadas de outros dispositivos da mesma plataforma. Um dos exemplos é o de games: conectando-se com smartphones e tablets, a Android TV permite que o consumidor se divirta com uma ampla variedade de jogos na tela da sua televisão.

Para jogar, sozinho ou com os amigos, basta fazer download do game de preferência pela Google Play Store, com jogos de grandes produtoras, como Eletronic Arts, Gameloft, entre outras, armazenando-o na memória interna do aparelho. Com o benefício do armazenamento no HD da TV, só é necessário o uso de internet para realizar o download dos games, sendo possível jogá-los mesmo quando desconectado.  Além disso, há a possibilidade de começar os jogos em outros dispositivos quando estiver fora de casa, salvar o progresso e continuar de onde parou pela TV quando quiser.

Com a tecnologia exclusiva Philips Ambilight Modo Jogo, disponível na série 7100, é possível estender o game para fora da tela, por meio das luzes LED que se encontram atrás do painel e reproduzem as cores do conteúdo que está sendo transmitido para as paredes em volta da TV, obtendo uma experiência imersiva e fora do comum, que transforma o ambiente no universo do game escolhido.

Confira a seguir um vídeo sobre a experiência de jogar com a Android TV:

Veja Também

IMAGE
Brasil Game Cup (BGC) no Rio de Janeiro terá área Drone...
IMAGE
Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa da...
IMAGE
Surpreenda-se com seus jogos e filmes em Dolby® Digital...