Brasil Game Cup (BGC) no Rio de Janeiro terá área Drone Racing com exposição e campeonatos de drones, visitantes poderão participar gratuitamente das competições diárias, assistir a demonstrações e conhecer os lançamentos do mercado

A Brasil Game Cup (BGC), acaba de anunciar mais uma grande atração para sua edição carioca, que será realizada entre 7 e 9 de abril no Centro de Convenções SulAmérica: um campeonato de corrida de drones. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site oficial da BGC, em breve, participar das competições diariamente e concorrer a prêmios.

Na área Drone Racing, os participantes terão de controlar seus drones em uma pista com obstáculos circulares iluminados com LED. A competição será em formato “time trial”, ou seja, corrida contra o relógio, para que os participantes possam correr sem riscos de colisão. Quem fizer o percurso no menor tempo leva a premiação do dia. Os competidores precisam levar seus próprios drones e seguir todas as especificações de equipamentos para a corrida, como ter uma câmera frontal para direcionamento.

Além das corridas, a Drone Brazukas, empresa parceira da BGC, promoverá corridas de exibição e uma exposição com os aparelhos Phantom 4 Pro e DJI MAVIC, dois lançamentos do mercado.

Outras informações, como o regulamento completo, premiação e  link para inscrição, estarão disponíveis em breve no site oficial da BGC - www.brasilgamecup.com.br

Veja Também

IMAGE
Com interface Real USB e vibração, Headset Gamer Rock...
IMAGE
Indicado para usuários que precisam armazenar dados...
IMAGE
Imagine ter no bolso um único dispositivo capaz de...