Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach revezam-se à frente da atração original que estreia hoje (4 de outubro, terça-feira, às 22h) na Paramount Chanel

Programa tem como cenário a cobertura do MAC USP e recebe grandes personalidades do cinema para debater temas que envolvem a sétima arte. Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio, a atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento.

Em cada episódio, o apresentador da vez recebe três convidados: um profissional de cinema – entre diretores, produtores, diretores de fotografia e outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal.

“Estamos muito felizes com o lançamento de nossa primeira produção original brasileira, que chega como uma celebração antecipada do aniversário de dois anos do canal no país”, comenta Federico Cuervo, vice-presidente sênior e gerente da marca Paramount Channel na América Latina. 

"O Cine Rooftop superou as nossas expectativas em todos os sentidos, a começar pelos nossos apresentadores, que formam um trio fantástico. Convidados especiais figuraram pelo set todos os dias, de diretores a atores e críticos, todos apaixonados pelo nosso tema, cinema. Outro ponto mega importante dessa produção foi a parceria com o MAC-USP, que cedeu o terraço com a vista mais espetacular da cidade para abrigar o cenário do programa”, ressalta Felipe Janowsky, Diretor Geral da Kroon.

Cine Rooftop é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. Episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira.

Veja Também

IMAGE
O roteirista/produtor David O. Russell está trabalhando em...
IMAGE
Intérprete de Ron Weastley na franquia Harry Potter, ator...
IMAGE
Série infanto-juvenil D.P.A. Detetives do Prédio Azul...