O Jardim de Bronze nova série original da HBO, com grandes atores da argentinos, tem sua estreia marcada para o dia 25 de junho

A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

O Jardim de Bronze, produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

Veja Também

IMAGE
Às vésperas da estreia de Star Wars: Episódio VII - O...
IMAGE
Marvel - Os Defensores - série original Netflix faz sua...
IMAGE
A HBO lançou o segundo trailer e as artes oficiais dos...