Lançamento da Editora Planeta, Nerve conta a história de um jogo que traz fama, dinheiro e muitos riscos para seus participantes e chega às livrarias a partir da segunda quinzena deste mês

Passar de nível, cumprir desafios e conquistar vitórias em jogos é viciante; seja num jogo de tabuleiro, seja numa caça a pokemóns no caminho de casa. A personagem principal do livro Nerve, Vee, sabe muito bem como é se ver totalmente imersa em um jogo online, que é febre nacional. Acostumada a viver nos bastidores, Vee encontra no jogo NERVE a chance de finalmente alcançar a posição de destaque que sempre sonhou. Para isso, basta que a adolescente escolha entre as opções de ser Jogadora ou Espectadora.

O livro de Jeanne Ryan, editado em 20 países, entre os quais França, China, Alemanha, Itália e Reino Unido, já foi adaptado para o cinema. Com Emma Roberts e Dave Franco nos papéis principais, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de agosto. Na semana de estreia nas telonas americanas, o livro entrou na concorrida lista do New York Times.

Pelas páginas do livro, o leitor encontrará um enredo cheio de surpresas e segredos, no qual a cada etapa, um desafio novo é proposto em troca de prêmios irresistíveis. Ao fazer dupla com Ian, um misterioso garoto que também disputa o Nerve, eles ganham destaque nas provas mais curiosas e, de uma hora para outra, viram alvo de adoração de uma legião de fãs.

Ao se tornarem celebridades, as tarefas atingem níveis de dificuldade assustadores e a realidade se confunde, de vez, com o espetáculo. O livro é uma boa pedida para refletir sobre os limites da exposição, pois o que, no início, era uma brincadeira inocente acabou se tornando uma espécie de reality show macabro. Ao fim da obra, ficam as perguntas: até que ponto você iria para se manter no jogo? O que você faria em troca daquilo que sempre sonhou? Tire suas conclusões após a leitura!

O filme Nerve: Um Jogo Sem Regras chega aos cinemas, em mais de 500 salas de todo país, no dia 25 de agosto. Confira o trailer do longa abaixo:

Veja Também

IMAGE
Editora Évora, por meio do selo Generale, traz os...
IMAGE
Livro de Marie Rutkoski inaugura o novo selo Plataforma 21,...
IMAGE
Paris Filmes e Downtown Filmes se unem para transformar...