Sucesso nas redes sociais com notícias inventadas, Sensacionalista faz parceria com a produtora Conspiração para lançar canal no YouTube

A Conspiração e o “Sensacionalista”, irreverente site de notícias fictícias, lançam hoje o canal Sensacionalista no Youtube. A plataforma, que será um complemento do site, vai oferecer conteúdo inédito e original, do grupo formado por Leonardo Lanna, Martha Mendonça, Marcelo Zorzanelli e Nelito Fernandes. O canal trará temas relevantes do noticiário e do comportamento dos brasileiros, em formatos variados.

O Sensacionalista chama atenção pelos números na internet: o site tem 11 milhões de visitas únicas por mês; no Facebook, são quase 3 milhões de fãs.

Há 25 anos atuando no mercado audiovisual do Brasil e do exterior, a Conspiração é uma das maiores e mais completas produtoras audiovisuais do país, com mais de 30 longas-metragens lançados. O canal ficará a cargo da Conspira+, núcleo da empresa voltado para a produção de conteúdos em novos modelos e formatos, que não se encaixam unicamente nas janelas tradicionais, como TV, cinema e publicidade. Recém-lançado, o núcleo é responsável também pelo “Canal da Bela”, da chef de cozinha natural, e “Canal Penetras”, desdobramento da comédia de Andrucha Waddington, “Os Penetras – Quem dá mais?”, uma plataforma de conteúdo de entretenimento para o público jovem, que extrapola o tradicional universo de making-of.

Para se inscrever no canal, acesse www.youtube.com/sensacionalista 

Veja Também

IMAGE
Está marcado para 7 de novembro o lançamento do livro...
IMAGE
Livro 100 Melhores Filmes Brasileiros será lançado no...
IMAGE
HQ inédita do premiado Joe Kubert mostra o sofrimento de...